Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O pior cego

Não, não quero ver, por isso fujo para mundos meus de leitura, filmes, series e agora também de escrita.

O pior cego

Não, não quero ver, por isso fujo para mundos meus de leitura, filmes, series e agora também de escrita.

30.Jul.20

Um lindo dia na vizinhança

     A história de um jornalista que tem de entrevistar uma personalidade da televisão americana. Poucos de nós, no nosso cantinho, devemos conhecer Fred Rogers. Muito famoso nos Estados Unidos da América pelo seu programa enquanto Mr. Rogers. Eu sei que antes de ouvir falar do filme, eu não o conhecia.

     Goste-se ou não deste tipo de filmes. Goste-se ou não da história. O que é certo é que todos temos algo a aprender com Mr. Rogers. Era uma pessoa sempre alegre, sempre bem disposta, sempre com uma palavra amiga e de compaixão para todos. O seu programa para crianças ajudava-as a tornarem-se melhores adultos, a saberem lidar com as suas emoções e com os outros. E para todos nós que nunca tivemos a oportunidade de ver o programa, esta é a nossa oportunidade de ter algum contacto e, quem sabe, aprender algo que podemos por em prática na nossa vida a partir de hoje.

     Gostar genuinamente das pessoas que nos rodeiam. Compreendermos quem está à nossa volta e compreendermo-nos a nós mesmos. Penso que todos temos a beneficiar com isso. Por isso quer vejas ou não o filme, não te esqueças de sorrir e de ser simpático para quem encontrares ao longo da tua vida. Vai fazer o dia dessa pessoa muito melhor e o teu também!


a beautiful day in the neighborhood.jpg