Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O pior cego

Não, não quero ver, por isso fujo para mundos meus de leitura, filmes, series e agora também de escrita.

O pior cego

Não, não quero ver, por isso fujo para mundos meus de leitura, filmes, series e agora também de escrita.

30.Jun.20

Só para ti

     Estas palavras são só para ti.

     Tu que estás a ler este texto.

     Escrevo para ti e mais ninguém.

     Agora que todos querem ter milhares de seguidores, gostos, visualizações, eu só quero que tu leias este texto e mais ninguém.

     Não o partilhes, nem sequer o voltes a ler.

     Se ao leres esta palavra. Sim, esta mesmo. Ou a próxima. Em qualquer uma. Se ao leres esta palavra te aperceberes do que tens de fazer neste momento, vai faze-lo.

     Não leias mais nada. Nem sequer acabes este texto. Vai faze-lo.

     Vai escrever, vai ler o livro que está a ganhar pó na prateleira, vai lavar a loiça que ficou do jantar, mas vai!

     Sim, este texto é só para ti. Não quero que mais ninguém o leia. Se fores a única pessoa a deixar este texto a meio, para mim é suficiente. Se fores a única pessoa que pensou algo diferente ao ler estas palavras, para mim é suficiente. Se só voltares aqui quando não tiveres nada para fazer, volta só para deixares novamente este texto a meio ao aperceberes-te de que a vida está lá fora.

1 comentário

Comentar post