Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O pior cego

Não, não quero ver, por isso fujo para mundos meus de leitura, filmes, series e agora também de escrita.

O pior cego

Não, não quero ver, por isso fujo para mundos meus de leitura, filmes, series e agora também de escrita.

05.Jul.20

Em busca do texto perfeito

     Procuro as palavras. Procuro a inspiração. Procuro tudo aquilo que sei que está dentro de mim e que não quer sair.

     Tento partilhar da melhor forma aquilo que me vai na cabeça. Tento que me saia através das mãos aquilo que nem através da boca consigo exprimir.

     Ao contrário da palavra falada, a palavra escrita tem tempo de ser ponderada. Tem tempo de fazer sentido e tem tempo para ser compreendida. Fica assente e não volta atrás. Não depois de ser partilhada.

     Naquele que penso ser o melhor meio para compreender ideias e pensamentos. Naquele que penso ser o melhor meio para conseguir transmitir todo o conteúdo e sentimento, todas as subtilezas e particularidades que ruminam nos cantos mais escondidos das nossas mentes. Naquele que considero ser o melhor meio para a partilha, é naquele em que mais luto. Na busca da palavra adequada. Na busca da construção de frase ideal. Na busca da ordem de pensamentos perfeita fico preso e não avanço. Não partilho, não acabo.

     Na busca do texto perfeito vou ter de continuar a partilhar estes que são o seu oposto.