Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O pior cego

Não, não quero ver, por isso fujo para mundos meus de leitura, filmes, series e agora também de escrita.

O pior cego

Não, não quero ver, por isso fujo para mundos meus de leitura, filmes, series e agora também de escrita.

23.Mar.17

9 Dias - Corrida

     Quando me surgiu a ideia para este post tentei correr por entre as páginas da internet e, como sempre acontece, todo parecia acontecer em câmara lenta. Não devo ter demorado mais de 2 minutos a chegar a esta página e a começar a escrever mas pareceu uma eternidade. Com a correria de pensamentos que tenho a todo o instante, tinha de me apressar, antes que este fugisse. Tive de me apressar antes que algo que por segundos julguei importante o suficiente para partilhar me fugisse para sempre e desse lugar a um novo pensamento.

     A atenção que temos para despender é cada vez mais pequena. Não podemos estar mais do que alguns segundos desocupados e, por mais que eu queira ser diferente, não consigo. Mesmo ao escrever este pequeno texto já mudei de página diversas vezes para ver coisas irrelevantes para o que estou a fazer neste momento.

     Na corrida que são as nossas vidas, desperdiçamos mais tempo do que gostaríamos de admitir. Desperdiçamos mais tempo até do que nos apercebemos mas, não conseguimos estar parados um minuto. Estar em silêncio, sem ver ou fazer nada durante um minuto que seja, é uma experiência péssima.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.