Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O pior cego

Não, não quero ver, por isso fujo para mundos meus de leitura, filmes, series e agora também de escrita.

O pior cego

Não, não quero ver, por isso fujo para mundos meus de leitura, filmes, series e agora também de escrita.

01.Mar.17

31 dias - O inicio

     30 dias é uma Ted Talk de Matt Cutts de pouco mais de três minutos que pode mudar a vida de toda a gente. O conceito é simples, tenta fazer algo diferente durante 30 dias. Claro que há algumas dessas mudanças que ficam para a vida e outras que valem apenas pelo desafio, mas todas elas têm o poder de mudar a vida de quem as faz.

     Já pensei em iniciar imensos desafios (alguns com sucesso), alguns antes mesmo de ter visto a Ted Talk, mas há uma coisa que me tem prendido, como acontece com a maioria das pessoas, o Medo!

     Como leitor ávido que sou, sempre quis escrever um livro, mas esse mesmo medo, ou a certeza de que não sei escrever impediu-me sempre. Hoje é o dia em que venço o medo. Vou escrever um post por dia durante um mês! Seja a dar a minha opinião ou textos ficcionais, mas esse é o meu desafio. Vou tentar manter os textos curtos mas interessantes e espero que, no minimo, ganhe alguma qualidade de escrita com a experiência.

     Claro que o mais certo é nunca ninguem vir a ler estes textos. O mais certo é eu não melhorar a minha escrita e nunca vir a escrever o livro que tenho preso dentro de mim, mas espero nunca poder vir a dizer "E Se?...".

6 comentários

Comentar post