Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O pior cego

Não, não quero ver, por isso fujo para mundos meus de leitura, filmes, series e agora também de escrita.

O pior cego

Não, não quero ver, por isso fujo para mundos meus de leitura, filmes, series e agora também de escrita.

31.Mar.17

1 Dia - O último

     Este é o último dos 31 dias seguidos a cumprir o desafio de escrever todos os dias neste blogue.

     Só ter conseguido manter os 31 dias seguidos sem falhar já foi um feito. Foi preciso programar alguns textos com antecedência quando sabia que não ia estar nesse dia e também alguma organização para saber sempre com antecedência quando iriam ser esses dias. O meu principal objectivo, no inicio, era aumentar a minha criatividade. Nos primeiros dias chegou mesmo a ser difícil arranjar algum tema e vencer um bocado a timidez de escrever para um público, mas no fim esses pequenos problemas já estavam mais do que vencidos.

     Acho que o que consegui retirar mais deste desafio foi saber que era fácil escrever sobre qualquer coisa. É fácil arranjar um tema, é fácil arranjar ideias continuamente. Até escrever duzentas palavras seja sobre o que for é fácil. O difícil para mim não foi escrever. O difícil é escrever bem e acho que isso não se consegue apenas durante um mês, muito menos com uma agenda. É preciso tempo e dedicação e por vezes também deixar simplesmente fluir.

     É o fim do desafio mas não é o fim do blogue. Vou continuar a escrever por aqui, melhor ou pior, mas desta vez sem datas certas. Vou deixar fluir e ver o que vai dar.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.